terça-feira, 6 de agosto de 2013

Moda noivas + Signos!

Bom, hoje é o dia da semana para falar sobre Moda, e por que não alguns vestidos de noivas?
Escolhi alguns vestidos, como podem ver, cada um tem um signo, e junto com eles coada um tem uma frase.
Espero que gostem!

#Sagitário Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações

#Leão Eu gosto quando me abraçam sem eu pedir.

#Câncer Tenho frases guardadas, que fiquei de dizer quando houvesse sentido.

#Gêmeos Eu queria estar na sua cama agora.

#Touro Não leve o sorriso como uma lei á cumprir. Sorria quando sua alma sorrir. Seja você mesmo. O mundo está cheio de falsidade

#Aquário Fiz de você meu mundo e pra você, fui somente um de seus passatempos

#Libra Estou desistindo de você e não esquecendo , só vou deixar pra lá e se for pra ser , será .

#Escorpião “Preferia nem ter conhecido certas pessoas.”

#Virgem Durante a noite vem a mente inúmeras formas de dizer o quanto eu te amo.

#Aries Quero você só pra mim

#Peixes " Porque quando você nunca vê as luzes . É difícil saber quem de nós está desabando "

#Capricórnio “Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário