sábado, 24 de agosto de 2013

Veja como eu Arrumo o meu Cabelo!

olá meninas tudo bom? hj vou mostrar pra vocês como eu arrumo o meu cabelo logo depois do banho!


1o Passo:
Lavar o Cabelo.
  


Eu, lavo o meu cabelo com:


Shampoo Da natura. o que esta roxo, eu coloquei um produto chamado violeta, que ajuda a tirar o amarelo do cabelo. 




Como Condicionador, uso o da Dove, (somente nas pontas).

2o Passo:
Depois de ter Lavado o cabelo, tire o excesso de água do cabelo com uma toalha, e penteie os cabelos, de preferência uma escova que tenha essas pontas (como na foto), essa escova não quebra e não arranca tanto os fios.

3o Passo:

Seque seus cabelos com secador, para que você fique pronta mais rápido.

3o Passo:




Quando seu cabelo estiver quase seco, pode ser passado o TRIVITT, ele ajuda a fazer a escova no seu cabelo.

4o Passo:

Seu cabelo já esta seco? então passe um óleo, Somente nas pontas. e seu cabelo já estará finalizado!




aí está o resultado!






Espero que tenham gostado!

Beijiinhos 


by Gabriely Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário