quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Reorganizando o Armário! (verão)

Comprinhas!


Olá pessoal!
bom, a melhor época co ano está chegando e por que não reorganizar o nosso armário??? Eu, começei desde cedo, quero comprar várias roupas ainda, mas tudo ao seu tempo! Querem ver as comprinhas? veja abaixo:

Nada melhor do que começar o verão com uma Havaianas, não é? achei essa aí no mercado mesmo!  paguei por ela 24,90!


Olá que linda essa sandália :) eu amei! a mãe compro pra mim e eu não sei informações sobre ela! assim que eu souber de algo ponho aqq pra vocês!

 
Coisinha linda de sapatilha não é? comprei ela pra ir nas aulas de dança do CTG!

Essas Capries são bem bonitinhas, comprei elas mesmo pra usar na aula quando tem Ed. Física e tal!

Regata linda, do câncer de mama! adoro, adoro, regata, essa aí só e um pouco grande as alças, mas comprei igual, e vou mandar cortar!

Não tenho muito o que falar dela,
gostei das cores, os detalhes!

Camiseta de caveiras, amo caveiras, e achei esta e comprei na hora! adorei o pink!
Como passar o verão sem um biquíni? achei esse aí lindo e não resisti tive que compra-lo! Custou 49,90 se eu não me engano! no Empório Econômico da qui de Iporã do Oeste!


Essas foram as comprinhas, espero que tenham gostado! 


um grande beijo! até a próxima!

@ipo_gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário