terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tag: Harry Potter


Olá meninas, tudo bom?

Bom, hoje separei uma matéria pro blog que eu gosto muito, que é Tag, Harry Potter!
Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por essa série, comessei a realmente gostar dela há uns 4 anos atrás, e vi no canal da Fabi Santina no Youtube, que ela fez essa tag em vídeo, mas como eu não tenho canal, resolvi compartilhar para vocês aqui no blog! Os livros que eu tenho estão logo a baixo das perguntas!


Tag:

Qual foi o livro que eu mais gostei?

Bom, não li todos, pois apenas comprei os livros agora. Estou quase terminando de ler o 2 e o que eu mais gostei foi o 1 livro!

Qual é o meu filme favorito?

O meu filme favorito, é o 1º, pois ali que tudo começou, e tals!

O livro que eu menos gostei?

Não posso responder essa pergunta, pois ainda não li todos, e os 2 que li são ótimos!

Qual é a parte de um dos filme que mais te fez chorar?

Bom, confesso que eu, não choro em filmes, por mais tristes que eles sejam, mas a parte que mais me fez triste emocionada, foi a parte do Dobby, quando ele morreu.

Se eu pudesse 'ficar' com um dos personagens, com qual eu ficaria?

Com o Harry é claro! haha'

Qual é o meu personagem favorito na série?

Depois do Harry é claro, pra mim é o Ronny! Por ele ser engraçado e as vezes desastrado, haha'

Se você tivesse o poder do Patrono, qual seria o meu?

acho que seria um  pássaro!

Se você tivesse, a capa da invisibilidade, a pedra da ressureicão, ou  a varinha das varinhas, qual você escolheria?

Escolheria com certeza a capa, por que as outras não teria tanta importância pra mim, ter poderes com qualquer varinha ja seria ótimo!


Se eu pudesse escolher entre Grifinória, Sonserina, lufa-lufa ou cornival, qual eu escolheria?

Grifinória Claro!

Se eu pudesse me encontrar com um dos atores do filme com qual eu escolheria?

Ema, que fez a Hermione!

Se você estivese em um jogo de quadribol, em qual posição, você estaria?

Estaria na posição de Goleira ou batedora!

Você ficou feliz com o final da série?

Não lógico, que não!

O que significa harry potter pra mim?

significa muita coisa, foi uma mudança muito grande na minha vida, sem muitas explicações!

Essa foi a tag, veja os livros aqui em baixo:

Bom, os livros são de capa branca, isso não quer dizer que não são originais, adorei os livros!

Comprei na submarino, paguei 100,00 por eles!


 Bom Gente, Se você não gosta de Harry Potter, por favor, RESPEITE!


Espero que tenham gostado, bjuuuus pra vocês!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário